pave_de_morango_no_copinho

Chegou o Dia dos Namorados!!! Bora fazer uma Sobremesa super fácil para finalizar aquele jantarzinho romântico com seu amor?? Esse Pavê é para amantes de morango e de docinhos bem doces, fica super fofo no copinho, mas deve ser montado só na hora de servir, pois é tudo muito delicado então precisa ser servido fresquinho, então uma ideia legal é colocar todos os elementos em potinhos fofos e deixar cada um montar o seu!!!

5.0 de 5 avaliações

Pavê de Morango de Copinho

Autor: 
Tipo da Receita: Sobremesa
Nivel: Fácil
Rendimento: +ou- 4 a 5 Copinhos

Ingredientes
  • 1 Lata de Leite Condensado
  • 3 Colheres (sopa) de Nesquik de Morango
  • 1 Colher (sopa) de Manteiga
  • Morangos (frescos)
  • Geleia de Morango
  • Bolacha (triturada)
Instruções
  1. Em uma panela coloque o Leite Condensado, Nesquik de Morango, Manteiga e Cozinhe em fogo baixo misturando sempre até que ao mexer rapidamente você veja o fundo da panela.
  2. Deixe Esfriar antes de montar.
  3. Para montagem faça camadas com a Bolacha Triturada, Morango Picado, Brigadeiro de Morango, Bolacha Tritura, Morango e Geleia de Morango e faça isso até chegar ao topo.
  4. Decore e Sirva em Seguida.
Observações
Brigadeiro de Morango ou Bicho de Pé: Pode ser feito com geleia de morango se desejar, ou até usar o brigadeiro de chocolate mesmo ou brigadeiro branco.
GELEIA: Pode ser trocada por chantilly e se quiser pode colorir ele com corante!
ATENÇÃO: Consuma assim que montado, esse é um docinho bem delicado que se ficar muito tempo guardado vai deixar a farofinha úmida e não vai ficar muito legal depois.

 

pave_de_morango_no_copinho2