dieta Reeducação Alimentar e Atividades Físicas

Eu fiquei devendo para vocês um parecer sobre minha Dieta da proteína e os resultados dessa vez não foi tão feliz, perdi apenas 1,7kg e algumas medidas nada relevantes, infelizmente não deu os resultados que já tive no ano passado. Porém não estou desistindo do processo que iniciei, ainda pretendo alcançar meu objetivo e por isso vou em uma Nutricionista para iniciar minha Reeducação Alimentar, dessa vez não vou procurar atalhos e sim seguir o que é correto, ou seja um mix de Alimentação saudável e exercícios.

O meu objetivo final é ficar de bem comigo e com meu corpo, hoje tenho vergonha de ter chego aos 26 anos e não ter cuidado da minha saúde e pele como deveria, sei que ainda da pra correr atrás do tempo perdido e conseguir ter uma vida mais saudável. Como falei aqui, meu maior problema é a saúde em primeiro lugar, pois tenho uma deformação no joelho e trigliceres alto, o que faz esse processo de perda de peso ainda mais importante.

Como sempre temos que ter uma musa e a minha é a Carolinine Figueiredo (Ex. Domingas de Malhação), escolhi ela por ter o biotipo mais parecido com o meu e por ter o corpo normal, nada de saradonas da TV, pois esse não é o meu foco.

 Reeducação Alimentar e Atividades Físicas

A #blogueirasdedieta continua e quem é seguidor da Dieta da proteína não se preocupem que eu vou continuar postando receitas low carb que eu testar, e para os que estão apenas querendo um vida mais saudável também vão ter receitas e claro que vou continuar com as receitas tradicionais de massas e doces.

Assim que eu iniciar a Reeducação Alimentar vou tentar fazer um diário com as novidades, progresso e recaídas, enquanto a reeducação não começa estou comendo mais frutas, reduzi a quantidade de carboidratos em meus pratos e já estou nas atividades físicas, mas isso é um próximo post.

Sobre:

Me chamo Gisele Souza, tenho 26 anos, sou designer e como qualquer brasileira, enfrento um jornada de trabalho estressante e ainda tenho que lidar com trabalhos domésticos, com essa necessidade comecei a aprender e aprimorar receitas e truques para facilitar o dia-a-dia.

  1. Reeducação alimentar é o caminho! Passei uns dez anos brigando com a balança, fazendo uma porrada de dieta, indo em vários médicos e só agora me acertei. Faço reeducação alimentar com o acompanhamento de uma nutricionista e minha saúde melhor a cada dia!

  2. Oi Gisele! 

    Sigo e divulgo uma dieta similar a dieta da Proteína, só que com muito mais resultados! Os carboidratos são permitidos, desde que sejam de baixa carga glicêmica! É muito legal, milhares de pessoas nos EUA já perderam muito peso com esta dieta.

    Se quiser conhecer, o link está aí no comentário!

    Abraços e sucesso! 

  3. PS: seu site é lindo!!!

  4. fabiana

    e isso ai estou em busca de um emagrecimento saudavel e a palavra chave è reeducação alimenta!!!!!!! estou pra ir em uma nutricionista e ja comecei a reduzi o que posso…bjussssssssss

Deixe um comentário

Obs.: O Receitas de Minuto utiliza o sistema de avatares Gravatar, para que seu avatar seja exibido, faça um cadastro no Gravatar, e utilize aqui no comentário o mesmo e-mail de cadastro do Gravatar.