Como foi o Lançamento em SP!

lancamento_em_sp_1

Eu fiquei enrolando para fazer esse post, pois não sabia como colocar em palavras o que foi esse dia mágico que foi o Lançamento do meu Livro em SP no dia 17/02/16, mas agora que tudo passou acho que posso dizer que foi um dia único e sem duvida o melhor aniversário da minha vida, cheio de pessoas mais que especiais.

Tudo começou no Salão Novo Arte com um tratamento vip da minha linda Cabeleireira Ana Claudia Rizzo que é responsável pela cor maravilhosa desse meu cabelinho, e fez um penteado lindooo e simples ao mesmo tempo, e a maquiagem incrível e retro ficou por conta da Letícia Zonta que teve todo o cuidado para me deixar linda e maquiada, mas ainda assim sendo EU! Depois disso corri para casa para me trocar e ir para o lançamento e a hora que cheguei lá já tinha muitas pessoas lindas que me acompanham aqui no blog e no canal do youtube, mas também muitos amigos e familiares que foram lá comemorar essa grande conquista.

Foram 4 horas de evento e pra mim passou tão rápido que nem notei o tempo passar, só me lembro de muitos abraços apertados, muitas risadas e lagrimas de emoção, me lembro também de ficar nervosa na hora que sentei na cadeira e comecei a assinar o primeiro livrinho que saiu com uma letra toda tremida e torta, que transmitia tudo aquilo que eu estava sentindo na hora, e cada pessoa que passou por ali e que teve que enfrentar a chuva e o transito de São Paulo em uma quarta-feira foi marcante e importante para fazer com que fosse uma dia inesquecível.

Afinal eu estava além de lançando meu primeiro livro, também estava comemorando meu aniversário de 30 anos que foi comemorado com muitos Cupcakes de Cenoura com recheio de brigadeiros e cobertura de ganache de chocolate feitos com muito carinho pelo pessoal da Ateliê Dolce Nanda.

Ou seja foi um dia mágico, um dia para nunca esquecer e guardar para sempre no coração. Obrigada a todos que foram lá comemorar comigo essa grande conquista e saibam que sem vocês esse dia não seria tão mágico como foi.

Clique aqui para ver mais receitas!
Sair da versão mobile