Relaxar fazendo Paper Toy – Brastemp e Finish

lava_louca_brastemp_active

Além de fazer comidinhas eu também sou uma entusiasta de artesanato com papel, como origami e paper toy (bonecos de papel). Lembro que sempre que eu tinha um tempinho estava procurando algo novo para fazer e relaxar.


Sei que é algo diferente, já que a maioria acaba indo para o tricô, crochê ou pintura, confesso que não tenho dom para nada disso, mas com a tesoura, cola e pedaços de papel eu me entendo e mantém minha mente ocupada e relaxada montando aquelas pecinhas delicadas.
Com o tempo cada vez mais curto tive que abandonar um pouco esse hobbie, mas graças a Brastemp e Finish que me deram uma linda lava-louças que me permite usar o tempo que iria gastar lavando a louça na pia para soltar minha criatividade e relaxar montando meus queridos Paper Toys.

Dessa vez como estamos perto do Dia das Bruxas, resolvi fazer paper toys temáticos para decorar a casa e a foto do vídeo especial de Dia das Bruxas, assim a decoração fica de acordo com o tema e ainda posso me gabar dizendo que foi eu quem fez tudo e mostrar minha habilidade para todos vocês =D.

Claro que vou ser boazinha e deixar aqui um link para download desses paper toys super fofos para vocês.

Quer ver mais coisas que eu posso fazer no meu tempo livre? Então clica aqui!

Clique aqui para ver mais receitas!
Sair da versão mobile