E seguimos de Califa Trip… próximo destino – San Francisco!! Me apaixonei por essa cidade, por esse lugar!! Estamos apenas na metade da nossa viagem, já aconteceu muitas coisa, mas ainda tem muito mais, então se prepara por que ainda vai ter muita coisa legal nessa viagem!!

Saímos cedo de Las Vegas sentido San Francisco, nosso voo durou se eu não me engano em torno de 1:40hr, chegamos em San Francisco em torno de 14:00 hrs e fomos para o nosso Hotel que mesmo sem eu saber ficava na rua do famoso “Cable Car” era o Hotel Hebert, nós amamos, muito fofo e super bem localizado. Já que estávamos na rua do cable car porque não já aproveitar essa atração não é mesmo?! Então depois de deixar as malas no hotel fomos direto para o Cable Car que é um bondinho que anda por toda San Francisco e é totalmente manual ele não tem portas é daqueles bem antigos, então podemos ir em pé o que é super legal, pagamos 7USD cada um… subimos a rua principal de San Francisco que é muito famosa e começou a aventura, passamos por vários pontos turísticos da cidade e resolvemos descer na Lombard Street, já era fim da tarde, então resolvemos tirar algumas fotos ali e descer aquela rua que é um verdadeiro zigzag super íngreme. Depois dali fomos andando até o Píer 39 onde pudemos ver os leões marinhos tomando banho de sol, passamos por uma feirinha para comprar a blusa de San Francisco e então voltamos para o hotel. Era umas 19:00 decidimos comer em um Burger King que tinha ali perto do hotel e ir descansar porque no dia seguinte acordaríamos cedo!

No dia seguinte acordamos cedo e tomamos café em um Wegmans (mercado) que tinha ali perto pegamos um Uber e fomos para a Famosa Golden Gate Bridge, pior coisa que fizemos, a nossa intenção era alugar bikes lá para atravessar a ponte e depois voltar até o Pier 39 com elas, porém na ponte não tinha nenhum lugar para alugar, as pessoas faziam ao contrário, alugavam as bikes no píer 39 iam até a ponte e voltavam, resultado, tivemos que descer a ponte e andar cerca de 3km para encontrar um galpão que alugavam as bicicletas. Alugamos e voltamos para a ponte, lá em cima tava muito vento e um pouco frio (cerca de 19• graus), mas atravessando a ponte eu me sentia num filme, é muito lindo lá de cima, tiramos milhares de fotos, conseguimos tirar com a ponte toda aparecendo e ficou incrível, depois desse rolê fomos até o píer 39 novamente e pudemos devolver as bikes em uma loja lá do centro, inclusive quando chegamos na loja tava tocando musica da Ivete e ficamos todo animados rsrsrsrs devolvidas as bicicletas almoçamos ali no centro e ficamos rodando por ali o restante do dia.

Na hora de ir embora de tantas fotos que tiramos acabou a bateria dos nossos celulares, não tinha como chamar Uber, a sorte é que eu sabia o nome da rua que ficava o Cable Car, então pedimos informações no ponto de ônibus e lá um senhor me informou o número do ônibus que eu teria que pegar para ir embora, e pra descer no ponto certo? Nós confiamos plenamente que o motorista nos deixaria no lugar certo ahahahah e foi assim que aconteceu, ele nos deixou na esquina do nosso hotel e mais um dia de turismo acabou, no dia seguinte já iriamos pegar o carro para dirigir 12 horas até Los Angeles… e é claro que vai ficar para um outro post!! Beijinhos e até aproxima!