Bom o meu querido Burguer King, recentemente relançou o Whopper Furioso, e como vocês sabem estou de dieta e também não como carne vermelha, mas como queria muito saber a avaliação desse relançamento, convidei um grande amigo de Porto Alegre o Luis S. Arusiewicz (ou simplesmente Gaúcho), para fazer uma resenha sobre o tão falado Whopper Furioso.
Ao meu ver, o BK já ganha pontos nas novidades e nos temperos de seus sanduíches, não sou muito fã de “junk food”, mas se tivesse que escolher, ficaria com os da BK. Como uma iniciativa inovadora, eles relançam o Whopper Furioso (lançado primeiramente em 2009) que já me chamou atenção por ter o fator “apimentado” em seu tempero base.
Não levei muita fé à primeira vista, porque sabemos que esse tipo de alimento nunca tem o sabor que imaginamos, mas dessa vez me equivoquei. Realmente o sanduíche é muito bem temperado, a carne muito bem assada e com gosto de carne (diferentes de alguns fast foods por aí) dá pra sentir as fatias de bacon fritas e as cebolinhas picadas, mas o que mais me surpreendeu foram as Jalapeños. Aconselho à quem não gosta de pimenta que não coma esse sanduíche, pois é bem apimentado, e não é uma pimenta do reino moída não, é a ardência da própria Jalapeño com seu sabor inconfundível, mas nada que torne impossível de comer, é bem na medida ideal de um alimento apimentado.
Não sei muito bem se posso falar do tal molho furioso, pois esse pra mim passou batido, mal senti o gosto, pra mim não passa de um molho “nervosinho”.