sanduiche de frango frio 600x193 Lanche Frio de Frango!

Com essa onda de calor que anda fazendo um lanche frio de frango? É o almoço rápido perfeito, ou ainda uma ótima opção para aquela festinha que você foi convidado, quem me enviou essa receita foi a Leitora Mirian Barreiro e segundo ela essa receitinha é tradição de família e esta sempre presente nas festinhas.

Lanche Frio de Frango!
Autor: 
Tipo da Receita: Lanche
 
Ingredientes
  • ½ kg de peito de frango cozido e desfiado
  • ½ kg de tomate picado
  • ½ kg de cebola picada
  • ½ kg de maionese
  • 2 colheres (sopa) azeite
Instruções
  1. Em uma panela coloque o azeite e refogue levemente a cebola, quando ficar transparente acrescente o tomate picado, mexa bem e espere alguns minutos para apurar.
  2. Adicione o frango desfiado misture e acerte o sal e pimenta e espere esfriar.
  3. Depois de frio acrescente a maionese, misture tudo e leve para gelar.
  4. Sirva em forma de sanduiches, mini sanduiches e até bolo salgado.
Observações
DICA: Se desejar esse sanduíche fica muito bom também se depois de montar for levado ao forno apenas para aquecer o pão, pois a mistura do recheio frio contrasta bem com o pão quentinho.

 

banner receitas do leitor Lanche Frio de Frango!

Sobre:

Me chamo Gisele Souza, tenho 26 anos, sou designer e como qualquer brasileira, enfrento um jornada de trabalho estressante e ainda tenho que lidar com trabalhos domésticos, com essa necessidade comecei a aprender e aprimorar receitas e truques para facilitar o dia-a-dia.

Deixe um comentário

Obs.: O Receitas de Minuto utiliza o sistema de avatares Gravatar, para que seu avatar seja exibido, faça um cadastro no Gravatar, e utilize aqui no comentário o mesmo e-mail de cadastro do Gravatar.

Avalie esta Receita: