Bolo Fofinho, saboroso e cheio de personalidade vemos por aqui!! Além de super crocante é muito fácil de fazer e claro que o Maracujá é o toque especial que deixa esse Bolo fora do comum!! Seus cafés da tarde nunca mais serão os mesmos com essa delícia!

Bolo de Maracujá

Autor: 
Tipo da Receita: Doce1 xícara e ½ (chá) de açúcar 1 xícara e ½ (chá) de óleo de girassol 4 ovos grandes 2 xícara (chá) de farinha de trigo 1 xícara (chá) de polpa de maracujá com as sementes 1 colher (sopa) de fermento em pó químico1 xícara e ½ (chá) de açúcar 1 xícara e ½ (chá) de óleo de girassol 4 ovos grandes 2 xícara (chá) de farinha de trigo 1 xícara (chá) de polpa de maracujá com as sementes 1 colher (sopa) de fermento em pó químico
Rendimento: 1 forma de 23cm

Ingredientes
  • 1 xícara e ½ (chá) de açúcar
  • 1 xícara e ½ (chá) de óleo de girassol
  • 4 ovos grandes
  • 2 xícara (chá) de farinha de trigo
  • 1 xícara (chá) de polpa de maracujá com as sementes
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó químico
Instruções
  1. Em um liquidificador coloque: Óleo, Ovos, Polpa de Maracujá, e bata por pelo menos 5 minutos até ficar bem misturado e as sementes trituradas.
  2. Em uma tigela coloque tudo que batemos no liquidificador e junte Farinha de Trigo, Açúcar, Misture muito bem até ficar bem homogêneo e finalize com o fermento químico e de uma ultima misturada.
  3. Coloque em uma forma untada e enfarinhada e leve ao forno preaquecido a 180°C por cerca de 30 minutos ou até ficar bem douradinho!
Observações
SEM SEMENTES: Pode usar sem sementes sim! A semente deixa crocante mas se não gosta tá tudo bem!
CONSERVAÇÃO: Em temperatura ambiente consumir em 3 dias, na geladeira 10 dias e se quiser pode congelar por 30 dias!