arroz_de_forno_fiesta_seara
Ceia de Natal é aquela ocasião onde reunimos as pessoas que mais amamos, para dar risada, relembrar bons momentos e claro que se deliciar com uma ceia feita com muito carinho.

Bom! Com as risadas e a companhia nós não podemos ajudar, mas com a Ceia Deliciosa pode contar que com a gente! Afinal a Seara preparou receitas fantásticas para deixar a sua ceia deliciosa e o almoço de natal muito mais gostoso!

A Fatima Bernardes ensinou uma Fiesta Seara Recheado a Brasileira que é certeza de sucesso garantido para a ceia de natal.

E como sabemos que o Almoço do dia 25 também é importante, resolvemos mostrar que é possível transformar o Fiesta da Ceia em um prato novo como o Arroz de Forno com Fiesta Seara que é fácil de fazer e ainda é uma refeição completa.

Então que tal experimentar as duas receitas e Surpreender toda a sua família?

5.0 de 3 avaliações

Arroz de Forno com Fiesta Seara!

Autor: 
Tipo da Receita: Principal
Nivel: Fácil

Ingredientes
  • 2 xícaras (chá) de Arroz Cozido
  • ½ xícara (chá) de Ervilhas
  • ½ xícara (chá) de Milho
  • ¼ xícara (chá) de Cenoura
  • ¼ xícara (chá) de Uvas Passa
  • 1 Tomate (picado)
  • 1 Copo de Requeijão
  • 2 xícaras (chá) de Fiesta Seara
  • Queijo Mussarela (a gosto)
Instruções
  1. Desfie o Fiesta Seara e reserve.
  2. Em uma tigela misture, arroz cozido, ervilhas, milho, cenoura (pré-cozida), uvas passas, tomate (s/ sementes) e o Fiesta Seara.
  3. Finalize com a Salsinha e se for preciso corrija sal e pimenta.
  4. Em uma travessa que possa ir ao forno ou em potinhos individuais coloque uma camada de arroz, um pouco de requeijão e mais uma camada de arroz.
  5. Finalize com queijo mussarela e leve ao forno pré-aquecido a 200°C por cerca de 30 minutos ou até que o queijo fique dourado.
Observações
Se desejar você pode fazer um arroz cremoso, para isso basta colocar tudo em uma panela, juntar o requeijão com ½ xícara (chá) de Creme de Leite e misturar bem em fogo baixo.
Use a criatividade e os ingredientes que gostar e tiver na sua geladeira, a ideia é que você possa fazer um prato rápido e gosto sem precisar se preocupar em ir ao mercado no dia do Almoço de Natal, assim você pode aproveitar mais tempo com a família e amigos.

 

arroz_de_forno_fiesta_seara2Aviso Publi