Eu sei que todo mundo hoje em dia deseja um Ovo de Páscoa Trufado, Ovo de Páscoa Decorado ou qualquer coisa bem diferente, mas vamos combinar que esses ovos são caríssimos e que é super possível usar aquele Ovo básico e transformar ele em algo realmente lindo como esse que fizemos com poucos ingredientes uma mousse de leite ninho com efeito galáxia.

Ovo de Páscoa Galáxia Mousse de Leite Ninho

Autor: 
Tipo da Receita: Sobremesa
Nivel: Fácil
Rendimento: 1 ovo de 250g

Ingredientes
  • 1 Ovos de Páscoa de 250g
  • ½ xícara (chá) de Leite Condensado
  • 1 Caixa de 200ml de Chantilly
  • 6 Colheres (sopa) de Leite Ninho
  • Corante em Gel (Rosa, Azul, Roxo)
  • Glitter Comestível
  • Confeito Dourado
Instruções
  1. Coloque na batedeira 1 caixinha de chantilly, ½ xícara (chá) de Leite Condensado, 6 colheres (sopa) de Leite em Pó E bata até ficar em ponto de chantilly. divida em 3 potinhos e adicione os corantes e misture bem, em um saco de confeitar coloque um pouco de cada creme colorido de forma intercalada e resever.
  2. Preencha o ovo com colheradas do creme, misture com um palito e finalize com o saco de confeitar, adicione confeitos dourados e um pouco de Glitter comestível e aproveite.
Observações
Saco de Confeitar: Se Quiser pode pular essa parte, usamos para dar textura, mas fica lindo só colocando nas colheradas também.
Mais Firme: Se quiser uma mousse mais firme, pode adicionar na batedeira 1 colher (chá) de gelatina incolor hidratada, assim pode levar para gelar e vai ter uma mousse mais firme.
Cores: Pode por as cores que quiser, aqui demos a opção de uma Galáxia em cores pastel, mas pode abusar da imaginação.
Conservação: Mantenha na geladeira até a hora de consumir, afinal temos chantilly no recheio e ele pode derreter se ficar muito tempo fora da geladeira.
Outro Sabor: Se quiser pode mudar o sabor, pode trocar o leite ninho por nutella, doce de leite ou algum outro sabor que desejar.