Fotografando a Paulista

Me lembro que quando era adolescente falava que nunca iria morar em São Paulo, porque todo mundo é estressado, que a cidade era feia e etc, mas acabei vindo morar na tal selva de pedra que eu tanto odiava, mas posso dizer que o que me fez mudar de ideia foi minha primeira visita a Av. Paulista, vi que não era tão feio, vi que existia parques com arvores e passarinhos, e foi ai que pensei: “É eu gostaria de morar aqui”. E hoje é onde estou, no coração de São Paulo/SP, onde existe sim um corre-corre,  e a falta de tempo, mas dessa vez consegui um tempo extra já que não preciso mais lavar a louça, porque ganhei de Brastemp e Finish uma lava-louças que deixa tudo limpinho e pronto para ser usado novamente. (quer saber mais sobre ela? da uma olhada aqui: http://bit.ly/1aemzGF)

Fotografando a Paulista

Aproveitei esse tempo extra, para registrar e brincar de fotografar nessa Avenida tão importante para a Cidade de São Paulo. O que mais gosto aqui na Av. Paulista, é a diversidade, aqui é possível encontrar pessoas de todos os lugares, assim como também encontramos pedaços da historia de São Paulo, brigando para manter seu espaço entre um prédio e outro.

Fotografando a Paulista

Claro que não sou a melhor fotografa do mundo, mas acho que registrar um momento não precisa ter uma técnica impecável, basta querer eternizar uma imagem e isso me ajuda a relaxar e conhecer um pouco mais dos lugares e da arquitetura dessa cidade tão grande.

publieditorial