Drink sem Álcool de Abacaxi com Coco

Como vocês sabem eu não bebo nada alcoólico, então estou sempre tentando fazer alguma bebidinha diferente para me refrescar e sair da rotina do suquinho básico de abacaxi. Esse drink é super simples e fica muito saboroso, e a soda limonada sem duvida da um toque especial a bebida. O que acho mais legal quando faço essas bebidas não alcoólicas é que também podemos dividir com as crianças e possui fibras e vitaminas que elas tanto precisam.

Claro que se você quiser pode substituir a soda por vodka / saquê e etc, mas não vai exagerar na dose, viu. =D

Drink Sem Álcool de Abacaxi com Coco

Autor: 
Tipo da Receita: Bebida
Nivel: Fácil
Rendimento: 2 Copos 250ml

Ingredientes
  • 1 Xícara (chá) de Abacaxi (picado)
  • ½ Xícara (chá) de Água
  • ½ Xícara (chá de Leite de Coco
  • 3 Colheres (sopa) de Leite Condensado
  • ½ Xícara de (chá) de Soda Limonada
Instruções
  1. Em um liquidificador adicione o gelo, 1 xícara (chá) Abacaxi picado, ½ xícara (chá) de água, ½ xícara de chá de leite de coco, 3 colheres (sopa) de leite condensado e bata bem.
  2. Junte ½ xícara (chá) de soda limonada e bata rapidamente, sirva ainda gelado e aproveite.
Observações
SAUDÁVEL: Quer deixar mais saudável, então tire o leite condensado adoce com mel ou adoçante, assim você garante que o drink fique um pouco mais magrinho.
LEITE DE COCO: Como o leite de coco também é bem gordinho sempre prefiro usar a versão light que tem o mesmo sabor e uma boa redução de gordura.
COCO FRESCO: Se você tiver como bata um pouco de coco fresco junto com o abacaxi, isso vai deixar o sabor de coco muito mais acentuado e delicioso.
POLPA: Se você não tiver como comprar um abacaxi fresco, use a polpa congelada é uma ótima opção para quem não quer ter trabalho. (use 2 saquinhos pequenos de polpa para essa receita)